Pacto pelo Esporte alcança grande visibilidade na camisa do Flamengo

Disputa de bola em Manaus (Foto: Gilvan Souza/Flamengo)

Disputa de bola em Manaus (Foto: Gilvan Souza/Flamengo)

O Pacto pelo Esporte obteve no domingo(24), estampado nas costas da camisa do Flamengo, a maior divulgação já alcançada desde que foi criado, em outubro de 2015. A marca atingiu cerca de 30 milhões de pessoas com a audiência da transmissão da partida pelas TVs Globo e Bandeirantes e a presença em sites, blogs e jornais de todo o país. O jogo, válido pela semifinal do Campeonato Carioca, foi vencido pelo Vasco por 2 a 0 e obteve a maior audiência do ano aos domingos na TV Globo (28 pontos com 53% de share). Além disso, a Arena da Amazônia recebeu 44 mil torcedores.

“Na camisa do Flamengo, o Pacto pelo Esporte alcançou milhões de pessoas, divulgando assim a iniciativa que reúne algumas das maiores empresas do Brasil e é fundamental para a transparência e a ética na gestão esportiva”., afirmou Raí, diretor da Atletas pelo Brasil.

O Flamengo é apoiador do Pacto pelo Esporte desde seu lançamento e já se comprometeu a ser avaliado por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *